Fiquem de olho! Sempre estou postando set no meu podcast.
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

OMG: Rihanna posta foto no Instagram e é acusada de usar cocaína durante o Coachella Festival

quarta-feira, 18 de abril de 2012


Rihanna é uma rebelde e muitos ainda não aceitaram as atitudes da cantora. Após vídeos banidos e parcerias com Chris Brown questionadas, Riri voltou a ser cobrada nesta quarta-feira (18). Tudo começou quando a própria cantora postou em sua conta no Instagram uma montagem de três fotos se divertindo durante o Coachella Festival no último fim de semana.
Nas imagens, Rihanna aparece nos ombros de um guarda-costas enquanto manipula um pó branco. Mais de 1.400 comentários discutem que substância seria essa e cobram da cantora um bom exemplo. "Por que você postou isso? Você é um modelo para os jovens e não deveria apoiar as drogas", escreveu uma moça insinuando que Rihanna estaria usando cocaína.

A polêmica rola paralelamente a uma publicação da revista Time que aponta Rihanna como uma das cem pessoas públicas mais influentes do mundo.
"Ela é a mais legal, mais gostosa, mais talentosa, mais amada, mais ouvida, mais seguida, uma das mais impressionantes artista da atualidade e faz isso tudo ao seu tempo. Ela trabalha duro. Ela dá aos seus fãs, amigos e fundação não apenas a atenção dela, mas energia e espírito", diz o texto de Stella McCartney.

0 comentários:

Postar um comentário